sexta-feira, 8 de março de 2013

Os meus 30!!!! Festa do Preto e Branco



Então vamos a nossa primeira postagem?

Eu não sabia exatamente o que postar então resolvi postar umas fotos do meu aniversário de 30 anos (Novembro de 2012) já que a mamãe aqui não tirou fotos do batizado da princesinha.

O tema da festa?!

Noite do Preto e Branco

Primeiro vamos aos detalhes da decoração da mesa do bolo e dos docinhos?










Plaquinhas de identificação dos doces














Com uma grande ajuda na cozinha... Minha amiga irmã Ivani Laura fez o bolo, brigadeiro de copinho, docinhos enrolados e cupcake conforme imaginei para festa.
Todos os pequenos detalhes foram pensados e feitos por mim.

E agora vamos aos outros detalhes da festinha?

Aqui as suqueiras... Opá!! onde foi parar a outra? Desculpem, mais a falta de pratica em lembrar de tirar fotos somente quando tudo estiver pronto me faltou. A suqueira faltante aí, estava com água de coco gelando. Sorry! A outra suqueira ficou com suco de manga.
Então, para tomar o suco e a água de coco, temos aí garrafinhas de leite de coco reutilizadas.
Bastou colocar uma fitinha preta nas garrafinhas e outra nas suqueiras e pronto, foi dado um toque personalizado da festa.
Para tomar, comprei canudos pretos que podem ser daqueles Vintage.


O que tem nessa caixinha?

Aqui eu peguei uma caixinha de MDF da minha princesinha (ela tem uma tampa com 4 opções para colocar fotos e eu guardo nela sapatinhos), passei uma fita preta e fiz um lacinho branco para dar um toque.
Dentro da caixa são cones feitos com papel comum, recheio de marshmallow e fechada com papel crepom preto e branco com fitinhas preta e branca.














Uma latinha como o meu nome só para não ficar de fora da modinha do momento!


 Agora vamos à mais um ponto divertido da festa?

 Eu peguei um jarrinho de vidro que tinha lá em casa, umas perolas para artesanato e fiz as plaquinhas e bigodes para animar as fotos.
O carrinho aí é da casa da minha madrinha que peguei como apoio.
As marmitinhas?! Mole!!! Marmitinhas mini de alumínio revestidas com pano poá preto e branco ;-)
Lá em baixo (não apareceu direito na foto) uma almofada com o Chicletes Mini (quem é do meu tempo sabe do que estou falando).

 Olha só como ficou!





Aí vai modelinhos para vocês.

















 Um pouco da decoração de balões.
 Aqui eu coloquei os balões no tema e duas plaquinhas, uma com a imagem do Biotonico Fontora (para galera de mesma idade, aposto que já veio na mente aquela imagem de sua mãe lhe dando na colher) e a outra de uma mulher poderosa com um coker spanish preto (homenagem a minha cachorrinha que morreu - NOKIA)




 Os centros de mesa são caxepôs com bala envolvidas em rococo, pirulitos que foram sustentado por argila personalizados e também um balão.


Para personalizar o pirulito



 O arco de balões feito na medida certinha (eu comprei um medidor de balões para sair perfeito)


Mais de que era o bolo?

O bolo era em camadas coloridas para quebrar um pouco as cores do tema da festa e recheado de ameixa. 
AMEIXA????
Sim, eu não curto muito chocolate e optei por ameixa.



Olha como era as idéias inciais do bolo...









 



 E enfim a minha família amada a quem eu devo tudo o que sou hoje!





Valeu 30 anos!!!!!

2 comentários:

  1. Ameei seu blog Aline..irei divulgar pra todas as minhas amigas!! Parabéens pelo aniversáriiio...mesmo sendo atrasado..Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelos parabéns.
      Feliz por já ter uma seguidora fofa como você.

      Excluir